quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Torneio mensal

Nada pior que um dia após o outro! Segunda-feira eu joguei meu torneio mensal, e o resultado não poderia ter sido pior. Vamos lá:

Pingo 2/4, e eu saio de KK no dealer. Muita gente paga, eu não quis jogar contra vários limpers, e aumentei o pingo para 25, já que já havia muitas fichas na mesa. Apenas meu amigo Lanza paga, e o flop vem 742, cada um de um naipe. Ele dá mesa,eu aumento 50 (talvez tenha sido pouco), e o Lanza paga. O turn é um 7, e ele põe 50. Eu já estava totalmente comprometido com o pote e dou all-in. Ele me mostra um 7 e um 10 suited. Sim, ele pagou um aumento pré-flop com 7 e 10 de copas, e depois com um par de setes ele pagou meu aumento pra ver o turn!

Rebuy:

Depois de fazer rebuy e perder metade do meu stack eu tinha 110 fichas, e saio de K5 de espadas. Muita gente pagou, e eu resolvi tentar fazer um flash milagroso pagando também. O turn veio com 3 cartas de espadas e eu fui eliminado pelo jogador a minha esquerda que tinha A3 também de espadas.

Como eu disse no início do post, nada pior que um dia após o outro!!!

Nenhum comentário: