terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ontem foi dia de Home Game. É um jogo de pot limit hold´em low limit, e é para mim a melhor noite de poker de todas! O nível dos jogadores é bom, a mesa é razoavelmente agressiva, e o clima é o melhor possível, já que todos gostam muito de jogar e ninguém bebe nada alcoólico durante a partida.

No começo bateu uma ventania forte, e rapidamente eu multipliquei meu cacife por 2,5, mas ao longo da noite a coisa piorou, eu tomei algumas fatiadas grandes (Flush contra full por exemplo) e acabei considerando um milagre eu ter saído com apenas o valor de 4 big blinds de prejuízo.

Não pretendo neste blog falar sobre todos os meus jogo, mas de qualquer jeito esta foi uma forma de apresentar ao leitor o "home game" que eu mais gosto, pois eventualmente trarei mãos ocorridas nele para discussão aqui. Observe que toda vez que meu boneco do full tilt pintar antes de um post, significa que estarei falando de uma experiência pessoal, e não de uma notícia do mundo do poker, análise técnica ou algo parecido.

Tomara que semana que vem eu tenha um resultado melhor!

2 comentários:

Anônimo disse...

BELO SITE GUI PARABÉNS

Anônimo disse...

Valeu aí, bandidagem!!! Volte sempre!!!!