domingo, 28 de outubro de 2007

Coisas doces que ocorrem!

Money Game micro limit:





O cidadão está agredindo a toda hora . Saio com AK na mão. Ele aumenta e eu só pago.

Um ás no flop. Eu aposto, ele aumenta e eu pago.
O pote vai crescendo, e no fim ele também tinha AK e a gente divide o pote.




Mão seguinte:



Eu saio de QK, e ele de AA. Eu de small blind completo, ele aumenta o mínimo e eu pago.



Faço top pair no flop, eu aposto, ele aumenta e eu só pago. Eu com dois pares no turn, eu aposto, ele aumenta e eu só pago de novo. Nada no turn, eu aposto, ele me põe all in e eu pago.



Dobrei minhas fichas!








O cara indignado, e na mão seguinte (terceira consecutiva) eu to no dealer, e todos saem da parada. Ficam eu e os blinds. E eu de AA. Aumentei para dar cara de blefe, ele dá all in e eu pago. Flop sem susto, eu ganho outra, e o cara sai da mesa sem maiores esclarecimentos!



Podia ser assim todo dia!

2 comentários:

Unknown disse...

EH Gui, se o negocio fosse assim todo dia dava ate pra largar engenharia ne!!! Uma atras da outra, lindas maos, belos flops, da pra deixar o neguinho doente!!!

Guik disse...

Quem dera... mas nada pior que um dia após o outro!!!