terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Acabei de chegar de Assunção. A viagem foi divertidíssima, com horas e horas de Texas Hold'em, e ainda por cima foi altamente lucrativa!



Eu fui para ficar no hotel aonde está localizado o Cassino Costanera, e ao chegar lá eu liguei para o Antonio, que é o Gerente de Poker daquele cassino. Ele me informou que não sabia se ele ia conseguir formar mesas nas noites que eu estava lá. Me avisou ainda que o jogo estava bem mais caro que o do ano passado, e pior, os torneios tinham aumentado o buy-in em mais de 30 vezes. Apesar de um pouco desapontado eu não pensei duas vezes. Peguei um taxi e fui parar no Cassino Asuncion, no centro da cidade. O Asuncion não estava promovendo torneios, mas o Cash Game estava rolando em modo contínuo. Os blinds eram .50/1, 1/2 e 2/4.



Nos 3 primeiros dias eu joguei na mesa mais barata. O jogo era meio tight, mas deu para ganhar em média um buy-in e meio por dia que eu joguei.



Eis que no último dia eu fui para o Cassino às 14:00 horas, e chegando lá o único jogo disponível era o 1/2. Eu e um primo abrimos a mesa, que jogo tinha 6 jogadores, e em 3 horas de jogo eu havia multiplicado meu buy-in por quatro. O jogo era muito mais agressivo que o jogo da mesa mais barata, e todas as boas mãos eram pagas até o final por dois jogadores que viam o river sempre, desde que tivessem qualquer parzinho na mão.Acabei me levantando e voltando ao hotel parajantar e tomar um banho, com a promessa de voltar mais tarde. Mais tarde eu voltei, e os mesmos jogadores continuavam na mesa. Comprei o buy-in mínimo de novo, e em cerca de 3,5 horas eu havia multiplicado minha grana por 3 de novo.

Fui embora feliz e contente, e não vejo a hora de voltar!!!

Nenhum comentário: