segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Finalmente terminei de ler minha revista Flop. O problema é que eu fui aos EUA, comprei todas as revistas sobre poker que eu vi, e não é nada fácil ler 7 revistas ao mesmo tempo.

A Flop número 4 foi uma edição especial sobre o poker no Rio de Janeiro. Na realidade as reportagens deixaram o Brasil todo babando de inveja de como as coisas estão evoluídas naquele estado, com um monte de federações e campeonatos, além de jogadores de primeira linha como o CK e o Raul.


Eu já disse aqui e vou repetir. A grande vantagem da Flop é que ela trás as notícias do Hold'em no Brasil, com coberturas de campeonatos, federações e lançamentos de produtos. As informações sobre a evolução do Poker no Brasil não são de fácil acesso, e aí que entra o brilhante trabalho do editor Juliano e companhia.


Parabéns a todos, e vida longa à Flop!

Nenhum comentário: